segunda-feira, 22 de abril de 2019

Biografia de Felipe Camargo - Duque Petrus da novela Cordel Encantado


Felipe Camargo

Luiz Felipe de Camargo e Almeida Neto, mais conhecido Felipe Camargo. (Rio de Janeiro, 1 de agosto de 1960) é um ator brasileiro. Irmão do ator Eduardo Baldo e primo do ator Jorge Pontual.

Biografia

Início

No início de sua carreira participou de várias peças teatrais incluindo Capitães de Areia.


Despontou para a fama ao protagonizar a clássica minissérie Anos dourados (1986), de Gilberto Braga, em que fez o protagonista e par romântico com Malu Mader. Em seguida, foi o protagonista da novela Mandala, de Dias Gomes e Marcílio Moraes quando conheceu e se apaixonou por Vera Fischer, sua companheira durante oito anos, em um casamento destacado por brigas e desentendimentos notórios.



Década de 1990

A década de 1990 foi marcada por um período de ostracismo em sua carreira. Além do seu envolvimento com as drogas e o casamento conturbado com Vera, envolveu-se em um acidente no qual o jovem Agostinho Dias Carneiro Júnior, de 21 anos, veio a falecer.


Separação

Com a separação da atriz Vera Fischer, iniciou-se uma árdua batalha judicial pela guarda do filho do casal. Felipe, recuperado da dependência química, conseguiu legalmente a tutela de Gabriel, que já morava com o pai desde os quatro anos de idade, a partir de 1997.



Trabalhos

Participou de Andando nas Nuvens, de Euclydes Marinho, Um Anjo Caiu do Céu, de Antonio Calmon, Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, A Padroeira e Alma Gêmea, ambas de Walcyr Carrasco e Cobras & Lagartos, de João Emanuel Carneiro.

Em 1993 tentou a carreira de cantor gravando duas músicas e se apresentando em alguns programas, mas depois desistiu, voltando à sua antiga profissão.



É adepto do Espiritismo (razão pela qual foi escolhido para ser o médico espiritual Dr. Julian Enke em Alma Gêmea) e primo do também ator Jorge Pontual.

Tem como hobby a fotografia. "Tenho muito mais prazer em fotografar do que ser fotografado", declarou o ator em 2010.

Em 2006, deixou a Rede Globo para protagonizar Paixões Proibidas, telenovela de época da Rede Bandeirantes, onde interpretou o pirata Alberto.

Em 2013 fez o personagem Ronaldo Boscoli em Elis, a musical.

Retomada

Trabalhando apenas no teatro, o carioca preparava-se para viajar aos Estados Unidos.


Nesse momento, recebeu uma ligação do cineasta Fernando Meirelles, por quem foi convidado a protagonizar a minissérie Som & Fúria, uma parceria da Globo com a O2 Filmes. A atração é vista como a grande retomada de sua carreira. Da mesma maneira que estreou na TV, com um protagonista na Globo, Felipe ressurge a mídia, com destaque e em grande estilo.

Protagonizou ao lado de Vivianne Pasmanter e Grazi Massafera a novela Tempos Modernos, de Bosco Brasil, e em 2011 esteve no sucesso Cordel Encantado ganhando destaque como o misterioso Duque Petrus.


Em 2012 interpretou o cético médico Gabriel, na novela das seis Amor Eterno Amor e, em 2013 interpretou na trama das sete Sangue Bom, o frustrado artista plástico Péracio, par romântico da garçonete Rosemere (Malu Mader), revivendo a antiga parceira com a atriz iniciada na minissérie Anos Dourados.[2][3] Em 2014 integra o elenco de Malhação, onde vive um triângulo amoroso com Patrícia França e Daniele Suzuki. Em 2015 co-protagoniza a novela Além do Tempo, dando vida ao personagem Bernardo e fazendo par romântico com Ana Beatriz Nogueira.

Carreira

Televisão

Ano Título Personagem Emissora
2018 Espelho da Vida Américo Valência / Eugênio Castelo Rede Globo
2018 Assédio Ronaldo Rede Globo
2017 Novo Mundo José Bonifácio de Andrada e Silva Rede Globo
2016 Segredos de Justiça Carlos (Eps: "Um Dia de Cada Vez") Rede Globo
2015 Além do Tempo Bernardo Castellini / Bernardo Boldrin Rede Globo
2014 Malhação Marcelo Ramos Rede Globo 
2013 Sangue Bom Perácio Fernão Pais Rede Globo
2012 Louco por Elas Salomão Tajes Rede Globo
Amor Eterno Amor Gabriel Allende Rede Globo
2011 Cordel Encantado Petrus de Seráfia do Norte (Infante Petrus/Duque Petrus) Rede Globo
2010 Tempos Modernos Vinícius Porto de Mello (Portinho) Rede Globo
2009 Som & Fúria Dante Viana Rede Globo
2006 Paixões Proibidas Alberto de Miranda (Leopoldo de Saavedra) Rede Bandeirantes
2006 Cobras & Lagartos Antônio Carlos Rede Globo Barata da Silva (Sidney) Rede Globo
2006 Filhos do Carnaval Anésio Gebara (Anesinho) HBO Brasil
2005 Alma Gêmea Julian Enke (Dr. Julian) Rede Globo
2004 Senhora do Destino Edmundo Cantareira
2004 Carga Pesada Sebastião
2001 A Padroeira Tomé de Freitas (Frei Tomé)
2001 Um Anjo Caiu do Céu Josué Arantes
1999 Malhação Adalberto de Medeiros (Professor Beto)
Andando nas Nuvens Roberto Lacerda (Bob Lacerda)
1998 Corpo Dourado Tadeu dos Santos
1995 A Idade da Loba Otávio Vilar Muniz Rede Bandeirantes
1994 Pátria Minha Inácio Fonseca Rede Globo
1992 Despedida de Solteiro João Marcos Batista Barbosa
1992 Pedra sobre Pedra Jerônimo Batista, Marido de Pilar
1989 O Sexo dos Anjos Adriano Fagundes Carvalho
1987 Mandala Édipo Junqueira
1986 Roda de Fogo Pedro Garcez Villar
1986 Anos Dourados Marcos Cantanhede

Cinema


2014 - Boa Sorte... Luís
2013 - Giovanni Improtta ... Djalma
2012 - Xingu....Orlando Villas-Bôas
2006 - Sonhos e Desejos.... Saulo
2005 - Jogo subterrâneo.... Martín
2005 - Odio a Frank Zappa.... Direção
2002 - A paixão de Jacobina.... Genuíno
1999 - O dia da caça.... Raul
1991 - A maldição do Sanpaku.... Poeta
1985 - Urubus e Papagaios
1985 - Martelo de Prata

Web

2016 - A Lenda do Mão de Luva - Casco de Boi

Essa é a história do ator Felipe Camargo!! Até o próximo post!!!


Biografia de Emanuelle Araújo - A Florinda da novela Cordel Encantado


Emanuelle Araújo

Emanuelle Araújo (Salvador, 21 de julho de 1976) é uma cantora, atriz e compositora brasileira. Tornou-se conhecida nacionalmente em 1999 após substituir Ivete Sangalo como vocalista da Banda Eva, na qual ficou apenas por dois anos e meio, até 2002. Em 2004 fundou a banda de samba-rock Moinho com Lan Lan e Toni Costa,na qual é vocalista atualmente.


Biografia

Emanuelle Araújo começou sua carreira aos dez anos fazendo teatro com a Companhia Interarte. Em 1993, aos 17 anos, engravidou e teve sua filha, Bruna. Em 1994, ingressou na faculdade de biologia na Universidade Federal da Bahia, porém desistiu no primeiro ano e passou a estudar artes cênicas no mesmo local, onde se formou em 1998.


Carreira

1989–2002: Teatro e Banda Eva

Em 1989, Emanuelle estreou na televisão apresentando o programa infantil Via Láctea, na TV Aratu. Na mesma época integrou o grupo de teatro Companhia Interart, no qual permaneceu até 1990 e estrelou as peças A Bruxinha que Era Boa, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, O Rapto das Cebolinhas, Alice no País das Maravilhas, Pare para Decidir - O Musical e Dançar Bahia, os dois últimos nos quais viajou para apresentações na Argentina, Uruguai, Peru e França. Em 1991 também integrou temporariamente a Companhia Solta a Minha Orelha, atuando na peça Não Apresse o Rio, Ele Corre Sozinho. Em 1994 se tornou garota-propaganda da rede varejeira Lojas Insinuante.Em 1996 foi apresentadora do Eva 96, exibido na TV Bahia, um especial sobre a Banda Eva durante o Carnaval daquele ano. Em 1998 atuou no especial de final de ano Danada de Sabida, da TV Bahia.
Em 1998, Emanuelle foi descoberta pelos empresários da Companhia Clic, que estavam procurando uma nova vocalista desde a saída de Carla Visi, em 1996, assinando contrato com ela em outubro daquele ano, embora ela tenha estrelado apenas um show, realizado no Pelourinho. Na mesma época a cantora é contatada pela equipe da Banda Eva, que estavam buscando uma nova vocalista, uma vez que Ivete Sangalo havia anunciado sua saída da banda após o Carnaval de 1999, e Emanuelle deixa a Clic para fechar contrato com eles. Logo nos primeiros meses, grava o disco Banda Eva Ao Vivo II, lançado em 19 de novembro daquele ano contendo os sucessos da banda que ficaram de fora do primeiro ao vivo, Banda Eva Ao Vivo, de 1997. O álbum rendeu os singles "Chuva de Verão", "Pra Lá e Pra Cá" e "Oh Dó", vendendo 150 mil cópias.


No ano seguinte, em 7 de novembro de 2000, é lançado o inédito Experimenta, extraindo as canções "My Love" e "Levada do Amor", vendendo um total de 100 mil. Em 2001 se apresentou com a banda no tradicional Festival de Montreux, na Suíça, passando também com a turnê por diversos países europeus. No Eva, Emanuelle enfrentou a pressão do público pelas comparações com a vocalista anterior, além da cobrança comercial pela vendas de discos ter diminuído de uma gestão para outra, chegando a um acordo com os empresários de que deixaria o grupo após o Carnaval de 2002 para focar na sua carreira de atriz, coincidindo com a ideia da equipe de ter um vocalista masculino na próxima fase, passando os vocais para Saulo Fernandes.Em 2002 estrela sua primeira novela, Os Anjos de Onde Vem?, na TV Educativa da Bahia, na qual também estrelou o especial de final de ano A Mulher de Roxo.


2003–presente: Moinho e atuação

Em 2003, Emanuelle se muda para o Rio de Janeiro, onde conhece os músicos Lan Lan e Toni Costa e forma a banda de samba-rock Moinho, em 2004, passando a tocar nas noites cariocas o repertório de artistas como Jorge Ben Jor e Tim Maia. Em 2006 assina contrato com a Rede Globo e estreia na telenovela Pé na Jaca como a fofoqueira Clotilda. Em 2007 ganha destaque ao estrelar o filme Ó Paí, Ó e interpretar a icônica personagem Tieta na peça teatral de mesmo nome. Em 2008 interpreta a prostituta Manu em A Favorita, que forma o triângulo amoroso entre os dois vilões principais da trama. No mesmo ano o Moinho lança o primeiro álbum Hoje de Noite, no qual extrai os sucessos "Esnoba", trilha sonora de Beleza Pura, e "Ela Briga Comigo", trilha sonora de Escrito nas Estrelas. Em 2009 entrou na metade da novela Três Irmãs interpretando a cantora Soninha Rainha, o qual deveria ser apenas uma participação especial, porém devido a boa recepção do público, acabou se tornando um personagem fixo até o fim da trama, encabeçando o triângulo amoroso do casal principal de Giovanna Antonelli e Rodrigo Hilbert.


Logo depois participa da sexta edição da Dança dos Famosos, porém é eliminada logo na segunda semana. Em 31 de outubro seu grupo lançou o primeiro DVD, Moinho - Ao Vivo, gravado no Circo Voador, do qual retirou-se o single "Ive Brussel". No final de 2009 Emanuelle integra o elenco de Cama de Gato, interpretando sua primeira vilã, Heloísa. 
Em 2011 viveu a Marquesa Florinda em Cordel Encantado e se apresentou ao lado da Orquestra Imperial.



 Em 2012 integra o remake de Gabriela, interpretando a prostituta Teodora. Em 2014 o Moinho lança seu terceiro disco, Éolo, extraindo a canção-título e Emanuelle integra o elenco da vigésima segunda temporada do seriado Malhação, interpretando Dandara, a qual formava o romance adulto principal. Em 2015 estrela o filme Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final. Em 2016 integra o elenco de A Lei do Amor. No mesmo ano grava seu primeiro álbum solo O Problema É a Velocidade, embora continue as atividades com sua banda O mais recente trabalho de sucesso da atriz e cantora, foi protagonizando a personagem Samantha, na série que leva o mesmo nome,para a Netflix!


Filmografia

Televisão

Ano      Título   Personagem
1989 Via Láctea Apresentadora
1996 Eva 96 Apresentadora Especial carnavalesco
1998 Danada de Sabida Mariana Especial de final de ano
2002 Os Anjos de Onde Vem? Carla
2002 A Mulher de Roxo Vivian Especial de final de ano
2006 Pé na Jaca Clotilda Rodrigues Alves
2007 A Grande Família Josefina (Josi) Episódio: "Bonequinha do Papai"
2008 A Favorita Manuela Ferreira (Manu)
2009 Três Irmãs Maria Sonia Ferreira (Soninha Rainha) Episódios: "23 de fevereiro–10 de abril"
2009 Dança dos Famosos Participante Temporada 6
2009 Cama de Gato Heloísa Miranda
2011 Cordel Encantado Florinda Alfredo
2012 As Brasileiras Úrsula Episódio: "A Desastrada de Salvador"
2012 Louco por Elas Talita Episódio: "Violeta Faz Todos Embarcarem em Sua Loucura"
2012 Gabriela Teodora
2014–2015 Malhação: Sonhos Dandara Duarte Temporada 22
2016 E Aí... Comeu? Leila
2016 A Lei do Amor Yara Garcia
2017 Show dos Famosos Participante Temporada 1
2018–presente Samantha! Samantha Velasquez
2019 Órfãos da Terra Zuleika Nasser

Cinema

Ano      Título Personagem
2006 Fica Comigo Esta Noite Cantora
2007 Ó Paí, Ó Rosa
2014 S.O.S. Mulheres ao Mar Beatriz
2014 Na Quebrada Ylana
2015 Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final Malu de Carmo
2017 Bingo: O Rei das Manhãs Gretchen
2017 Lampião - O Filme Maria Bonita

Teatro

Ano   Título     Personagem
1989 A Bruxinha que Era Boa
1990 O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá
1991 Não Apresse o Rio, Ele Corre Sozinho
1992 O Rapto das Cebolinhas
1994 Alice no País das Maravilhas
1995 Pare para Decidir - O Musical
1997 Dançar Bahia
2007 Tieta Tieta
2010 Colapso Claudia

Discografia

Álbuns de estúdio

Lista de álbuns

Álbum Detalhes

O Problema É a Velocidade
Lançamento: 2 de setembro de 2016
Formatos: CD, download digital
Gravadora: Deckdisc

Singles

Lista de singles
Título Ano Álbum
"Uma Mulher" 2016 O Problema É a Velocidade
"Céu Azul"




Essa é a trajetória da atriz e cantora Emanuelle Araújo!!! Até o próximo post!!!





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Biografia de Marina Ruy Barbosa - Luz de O Sétimo Guardião



Marina Ruy Barbosa

Marina de Souza Ruy Barbosa Negrão (Rio de Janeiro, 30 de junho de 1995) é uma atriz brasileira. Começou a atuar ainda criança, e fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo (2004). Seu desempenho neste papel rendeu-lhe um convite para participar dos testes para Sabina, personagem de destaque da novela Belíssima (2005), ambas produzidas e transmitidas pela Rede Globo. Posteriormente, foi convidada para viver a personagem Isabel no elenco da telenovela Sete Pecados (2007). Vivendo a rebelde Vanessa da telenovela Escrito nas Estrelas (2010), Marina teve a ideia de criar os brincos de zíper usados pela personagem, um acessório que acabaria por virar modismo entre as adolescentes brasileiras. Viveu a preconceituosa Alice, destacando-se na telenovela Morde & Assopra (2011). Foi a jornalista Juliana na telenovela das seis Amor Eterno Amor (2012).



Participou da telenovela Amor à Vida (2013), interpretando Nicole, uma jovem órfã e milionária que descobre ter uma doença grave. Destacou-se na novela Império (2014), interpretando a ninfeta Maria Ísis, papel que lhe rendeu o Prêmio Contigo! de TV de melhor atriz coadjuvante, aos 19 anos, a atriz mais jovem a ganhar o prêmio. O sucesso em Império elevou sua carreira ao patamar de protagonista. Em 2015, interpreta sua primeira vilã, a protagonista Malvina na série Amorteamo, personagem inspirada na noiva-cadáver de Tim Burton. No mesmo ano estreia como protagonista da novela das sete Totalmente Demais, sucesso de público e de crítica. Em agosto de 2016 interpreta Isabela na minissérie Justiça, tendo atuação elogiada pela jornalista Patrícia Kogut. 




Além do reconhecimento de seu trabalho como atriz, Marina tornou-se uma referência no mundo da moda pelo seu estilo sofisticado, sendo presença constante nas listas das mulheres mais elegantes do Brasil. Em viagem para a França, ela foi a sensação da semana de moda de Paris (Paris Fashion Week) em 2016, arrancando elogios da imprensa internacional. Os cabelos ruivos são considerados a marca registrada da atriz. Sempre que está no ar em uma novela, seu cabelo é o mais popular na lista da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo, como aconteceu nos meses de março, abril, e agosto de 2016. O poder de influência da atriz aparece até nos nomes de crianças registradas nos cartórios brasileiros.

Exercendo papel de destaque no meio publicitário, ela também é constantemente requisitada para fazer campanhas de propaganda. Em primeiro lugar na televisão brasileira em 2016, a atriz Marina Ruy Barbosa foi a celebridade com maior número de aparições na TV aberta em 2016, segundo ranking da Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro. Entre maio e julho de 2015, ela foi a segunda celebridade com maior número de aparições em comerciais veiculados na televisão aberta no Brasil. Apontada como uma das "25 Maiores Celebridades do Brasil em 2015", de acordo com a revista Forbes Brasil . Em 2015 foi a terceira celebridade brasileira que mais apareceu em propagandas na televisão aberta em São Paulo, segundo o instituto Kantar Ibope Media, que monitora o mercado publicitário. Em 2018, pesquisas de mercado, efetuadas no meio publicitário, apontaram "Marina como a 25º Artista Mais Influente do Mundo, e a Artista Mais Influente do Brasil".

O ano de 2016 foi especial para Marina. Pelo destaque conseguido em seus papéis na televisão, campeã na publicidade, influenciadora digital com milhões de seguidores na Internet, e destaque na moda, ela ganhou o o Prêmio Faz Diferença, na categoria Revista O Globo, do jornal O Globo. Também ganhou o Troféu Imprensa de melhor atriz, por sua atuação na novela Totalmente Demais, e foi escolhida como a "Atriz do Ano", pela revista Veja Rio - Cariocas do Ano. Ganhou o título de "A Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP, em outubro de 2016, além de também ser eleita pelo Portal IG Gente a "Personalidade do Ano" de 2016 no mundo das celebridades. Em maio de 2017 ela teve destaque no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, usando um vestido Prada. Seu casamento foi no dia 7 de outubro de 2017, sendo escolhida pela revista Vogue a Noiva do Ano, com direito a estampar a capa da edição anual da Vogue Noiva. O vestido escolhido pela atriz para subir no altar foi um modelo de alta costura feito sob medida da marca italiana Dolce & Gabbana. Em março de 2018, foi apontada pelo jornal O Estado de S.Paulo como uma das 10 Mulheres Mais Poderosas da Moda Brasileira.

Biografia e carreira

Marina de Souza Ruy Barbosa nasceu e cresceu na Gávea, bairro da zona sul carioca, em 30 de junho de 1995. É filha do fotógrafo Paulo Ruy Barbosa e da artista plástica Geoconda de Souza.Filha única, é tetraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa. Apesar de possuírem o mesmo sobrenome, o que faz com que muita gente se engane, não possui nenhum grau de parentesco com o novelista Benedito Ruy Barbosa.

Primeiros anos e início da carreira

Marina fez seu primeiro trabalho significativo no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual fez a personagem Mylla, menina princesa de uma tribo de vikings, que viviam em uma cidade perdida dentro de uma floresta. Antes de começar a gravar o filme, Marina teve várias aulas de sueco, já que todas as suas falas no filme eram nesse idioma. Em seguida, Marina fez testes para a telenovela brasileira Começar de Novo, onde interpretou a personagem Ana, o anjo da guarda protetor de Miguel (Marcos Paulo), o protagonista. Aninha era uma personagem misteriosa, que guardava segredos importantes da trama, e tinha a origem desconhecida. A personagem possuía poderes paranormais, e com uma forte carga de espiritualidade, recebia mensagens do céu, que a orientavam na sua missão na terra. Como a personagem Ana não falava, Marina teve o desafio adicional de ter que se comunicar principalmente através do olhar e expressões faciais. Foi a primeira novela que Marina fez da novelista Elizabeth Jhin.




Em 5 de março de 2005, Marina estreava no teatro infantil como protagonista da peça "Chapeuzinho Vermelho - O Musical", que teve temporadas no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, e no Teatro do Leblon, no Leblon.




O trabalho de Marina em Começar de Novo rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem "Sabina" em Belíssima. Depois de passar por testes concorridos, foi a escolhida pelo novelista Silvio de Abreu e pela diretora Denise Saraceni para viver o papel. Sabina era uma personagem de importância na trama da novela, filha de "Vitória" (Cláudia Abreu) e de "Pedro" (Henri Castelli), neta da vilã "Bia Falcão" (Fernanda Montenegro), sobrinha de "Júlia" (Glória Pires), e afilhada de "Nikos" (Tony Ramos). "Sabina" exercia uma grande influência na avó, a vilã Bia Falcão,que a sequestra na história. A personagem era uma menina que vivia na Grécia com seus pais, e, para fazer o papel, Marina teve aulas da dança, do idioma, e da cultura grega, além de passar um mês na Grécia, gravando a telenovela na paradisíaca ilha de Santorini. O êxito de Marina no papel tornou a menina conhecida no Brasil, e a levou a ser entrevistada no programa Domingão do Faustão. Foi contratada como artista exclusiva pela Rede Globo durante a telenovela.

A interpretação de Marina em Belíssima chamou a atenção do novelista Walcyr Carrasco que a convidou para viver a personagem Isabel no elenco da telenovela Sete Pecados, filha do casal protagonista Dante (Reynaldo Gianecchini) e Clarisse (Giovanna Antonelli).



No final de 2007, a atriz participou da primeira edição da competição Dança das Crianças, exibida pelo Domingão do Faustão, porém, Marina foi a primeira eliminada logo na estreia da competição.

2008 — 2010: Teatro e papéis adolescentes

Em 2008, estreou no teatro adulto, convidada pela dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho para viver a menina Clara em 7 - O Musical. Atuar em um musical foi um grande desafio para ela, que além de representar, ainda cantava e dançava. Os diretores prepararam especialmente para Marina dois novos números nessa montagem. Sua interpretação de Clara se aproximava da que Charles imaginara. O diretor Cláudio Botelho afirmou: “Marina é um demônio. Tem tanta vida interior com tão pouca idade e, mesmo com pouca experiência, brilha em cena como uma veterana! É o tipo de ‘atriz mirim’ que a gente só vê nos Estados Unidos, daquelas que roubam filmes e peças… Marina faz a diferença!” A temporada "7 - O Musical" marcou também por ter sido o último trabalho da atriz Ida Gomes, avó de Marina no musical, que viria falecer em seguida.






Em 2009, a atriz estreava como apresentadora do programa TV Globinho. Marina, mais tarde, foi convidada pela diretora Denise Saraceni para participar do seriado Tudo Novo de Novo, interpretando a adolescente Bia e participa do quadro "Super Chefinho", exibido pelo programa matinal Mais Você.

Em março de 2010, Marina foi entrevistada pela apresentadora Angélica para o programa Estrelas fazendo uma visita cultural ao Museu Casa de Ruy Barbosa, em Botafogo, no Rio de Janeiro, casa onde morou seu tataravô, Ruy Barbosa. Além de descrever algumas particularidades sobre o local, Marina aproveita para mostrar um pouco de sua habilidade musical, tocando Beethoven no piano de sua tataravó Maria Augusta.

No mesmo ano, Marina foi convidada pela autora Elizabeth Jhin, com quem já havia trabalhado na novela Começar de Novo, para interpretar a adolescente rebelde Vanessa em Escrito nas Estrelas. Vanessa usava dreadlocks nos cabelos, e era estudante de balé. Marina, que nunca tinha feito balé, começou a fazer aulas particulares para se preparar para o papel. Ela gravou todas as cenas de balé sem o uso de dublê. Na produção, realizou pela primeira vez uma cena de beijo, com o ator Bruno Pereira, com quem já havia trabalhado em Começar de Novo. Marina teve a ideia de criar os brincos de zíper usados pela personagem, um acessório que acabaria por virar modismo entre as adolescentes de todo o Brasil, tendo esta sido uma de suas primeiras influências no vestuário jovem. A bailarina Vanessa virou uma boneca, em homenagem feita pela atriz e artista plástica, Nica Bonfim, colega dela na trama. A atuação de Marina foi elogiada pela crítica Patrícia Kogut, recebendo nota 10 duas vezes, além de concorrer ao Prêmio Arte Qualidade Brasil, na categoria de Melhor Atriz Infantil/Juvenil de Telenovela.

Em outubro de 2010, a revista Quem preparou uma edição especial para comemorar o aniversário de 10 anos da revista. Foram convidadas 10 jovens atrizes para a capa, produzidas e fotografadas por Fernando Torquatto usando o título autoexplicativo: “As Estrelas da Próxima Década”. Marina, com apenas 15 anos de idade na época, foi a atriz mais jovem das 10 escolhidas.

2011 — 2013: Amadurecimento artístico

Marina foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco para integrar em 2011 o elenco da novela Morde & Assopra, interpretando Alice, jovem vilã da trama que posteriormente se torna mocinha. Alice é uma garota fútil e preconceituosa, filha do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e da prepotente primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla), tornando-se célebre entre os espectadores por dividir as pessoas à sua volta entre os "vira-latas" e "os que têm pedigree". A personagem se envolve com o vigarista Guilherme (Klebber Toledo), e mais tarde descobre ser filha biológica de sua antiga empregada Lílian (Narjara Turetta), com quem decide morar, e acaba se regenerando. Com o sucesso na televisão com a personagem Alice, os cabelos ruivos da atriz ficaram em evidência, e na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo (CAT), passaram a ser os mais cobiçados da televisão, com as telespectadoras querendo informações sobre os cuidados para ter cabelos como o dela. Sua interpretação em Morde & Assopra foi destacada pela crítica, recebendo elogios de críticos como a jornalista Carla Bittencourt, jornal carioca Extra, que afirmou: Marina Ruy Barbosa está mostrando, a cada dia, que é uma das melhores atrizes de sua geração. No capítulo de sábado de "Morde & assopra", a jovem, de quase 16 anos, deu um show.... O colunista de televisão Flávio Ricco, portal UOL, disse: o autor abriu espaço para Marina Ruy Barbosa, a Alice. O que se viu foi um show dessa jovem atriz.. O jornalista Bruno Segadilha, revista Época foi enfático: A ruiva sardenta Marina Ruy Barbosa é o grande destaque de Morde & Assopra.[86] A jornalista Mariana Trigo, Correio Braziliense e portal Terra, afirmou: ...Nessas tomadas, o embate se intensifica ainda mais quando entra em cena a segura Marina Ruy Barbosa, como a arrogante vilãzinha Alice. Com uma interpretação madura, a atriz se destaca de forma cada vez mais convincente e mostra que está pronta para enfrentar papéis mais fortes na tevê. Durante a novela, Marina começou a namorar seu par romântico Klebber Toledo, iniciando um relacionamento que duraria três anos.

Marina é notória pelo seu estilo de se vestir, usando sempre produções atualizadas com as tendências, sendo considerada uma referência para as mulheres que querem seguir seu estilo. Marina passou a posar para inúmeras campanhas publicitárias e editoriais de moda.

Em 2012, a atriz é convidada para integrar elenco da novela Amor Eterno Amor, da autora Elizabeth Jhin, interpretando a personagem Juliana Petrini, uma estagiária de jornalismo.






Com apenas 16 anos, Marina foi a atriz mais jovem a estampar a capa da revista NOVA, na edição de abril de 2012. Com apenas 17 anos de idade, ela voltaria a ser capa da NOVA em junho de 2013. Em setembro de 2012, Marina é eleita pela revista ISTOÉ Gente uma das 25 mulheres mais sexy do Brasil.

Em 2013 integrou o elenco da telenovela das nove Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Marina interpretou Nicole, uma jovem órfã e milionária que sofre de uma doença degenerativa, prestes a ser vítima de um golpe da vilã Leila (Fernanda Machado) através de seu namorado Thales (Ricardo Tozzi), que acaba se apaixonando por ela. A beleza e a inocência da personagem ganharam destaque na novela, e Nicole tornou-se uma personagem querida pelo público. Atendendo a pedidos de telespectadores e colaboradores da novela, o autor desistiu de raspar a cabeça da atriz, e o assunto virou discussão nacional e dividiu as opiniões da crítica, embora o público tenha ficado a favor da atriz. Com a mudança no roteiro, a solução do autor para a personagem foi a morte de Nicole no dia de seu casamento, daí então aparecendo em visões mediúnicas de Thales. O capítulo com o casamento e a morte de Nicole foi recorde de audiência da novela.

Em novembro de 2013, Marina é a sétima colocada na lista das "100 Mulheres Mais Sexy do Mundo" da revista VIP.

Capa da revista Quem em 18 de dezembro de 2013, escolhida como uma das mulheres mais elegantes de 2013, "As Mais Bem Vestidas do Brasil".

2014 — 2017: Amorteamo, Totalmente Demais e Justiça

Em 2014, chama a atenção na telenovela Império, de Aguinaldo Silva, ao interpretar a ninfeta Maria Ísis, amante do protagonista José Alfredo (Alexandre Nero). A personagem marcaria um divisor de águas na carreira da atriz, devido ao sucesso alcançado pelo desempenho no programa de maior audiência da televisão brasileira. Sensual e provocante, Maria Ísis foi seu trabalho mais ousado até então, sendo o primeiro em que a atriz aparece em cenas com grandes insinuações sexuais e marcando sua transição para os papeis adultos. Ela concorreu a vários prêmios, e foi a mais jovem atriz (19 anos) a ganhar o Prêmio Contigo! de TV de melhor atriz coadjuvante. O sucesso em Império elevou sua carreira ao patamar de protagonista. No dia 11 de agosto de 2014, é anunciado o término de seu namoro, após três anos, com o ator Klebber Toledo.Foi eleita pela revista Vogue Brasil uma das cinco celebridades brasileiras mais bem vestidas de 2014 e pelas revistas Época e Forbes Brasil como um dos brasileiros mais influentes de 2014.Foi a celebridade brasileira mais comentada pela mídia no mês de novembro de 2014. No carnaval de 2015, Marina foi coroada Rainha do tradicional baile de carnaval do Copacabana Palace. Com apenas 19 anos, ela é a rainha de carnaval mais jovem da história do evento.

Em abril de 2015, Marina interpreta sua primeira vilã, a protagonista Malvina, na série Amorteamo, personagem inspirada na noiva-cadáver de Tim Burton. Ela começou a gravar a série ainda durante as últimas gravações de Império, acumulando os dois trabalhos ao mesmo tempo. Foi um grande desafio para a atriz, que desenvolveu um trabalho diferente de tudo que ela havia feito anteriormente. A caracterização para a personagem levava cerca de duas horas para ser feita, e incluía uma peruca preta, lentes de contato pretas, unhas postiças e teve as mãos maquiadas para ressaltar a palidez, as veias e a sujeira da terra.[135] A atriz dispensou o uso de dublês nas gravações das cenas mais arriscadas, até mesmo sendo enterrada viva. Marina contou um pouco da sua experiência durante as gravações: Participar da série foi uma oportunidade de fazer algo diferente, intenso e com possibilidades de experimentações. Foi um grande exercício como atriz. Quanto a ser ‘enterrada’, foi tudo feito com a máxima segurança e pertinência dentro da trama. Durante o período de gravações da série, Marina teve que fazer uma cirurgia de apendicite de emergência, mas recuperou-se rapidamente e retornou às gravações. A série fez sucesso, e a atriz teve atuação elogiada. A diretora Flávia Lacerda falou sobre a estreia de Marina como vilã, e não pestaneja ao elogiar a dedicação e criatividade da atriz. Madura e inteligente. Ela soube dar existência a Malvina, uma morta-viva, com uma riqueza de detalhes tanto na forma de falar quanto no trabalho de corpo. A jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, deu nota 10 para Marina Ruy Barbosa, pelo trabalho como Malvina na série “Amorteamo”. No papel de uma morta-viva inconformada, ela está fazendo um ótimo par com Johnny Massaro.

Ainda em 2015, a atriz interpreta a protagonista Eliza na nova novela das 7, Totalmente Demais. Na trama, a personagem é uma menina do interior que foge de casa após ser alvo de uma tentativa de abuso de seu padrasto (Paulo Rocha). Eliza vai para o Rio de Janeiro, é roubada, e sem dinheiro acaba vivendo nas ruas, onde recebe ajuda de Jonatas (Felipe Simas). Ela conhece Arthur (Fábio Assunção) e sua vida muda novamente ao vencer um concurso de modelos, obtendo sucesso internacional. A novela inovou, tendo desenvolvido um episódio inédito, capítulo zero, para ser exibido apenas na internet, destacando a história de Eliza. Para compor a personagem Eliza, Marina teve que passar por um processo de desconstrução de imagem, pois a menina viveria o começo da história nas ruas, suja, maltrapilha, e rude. Durante a preparação ela inclusive passou alguns dias vendendo flores nas ruas do Rio de Janeiro, assim como faria a personagem na trama.[145][146] O público acompanhou o desenrolar da história de Eliza com muito interesse, e a novela conseguiu a maior audiência dos últimos cinco anos no horário das 19 horas. Foi durante alguns meses o programa com a maior audiência da televisão, batendo até a tradicional novela das 21 horas.O sucesso foi tanto que a novela, cujo final previsto era no dia 13 de maio, foi esticada até o dia 30 de maio. Além disso, a trama teve ainda 10 episódios adicionais depois do fim da novela, criados para serem exibidos somente na internet. O último capítulo de Totalmente Demais teve altos índices de audiência em todo o Brasil, batendo o recorde de 10 anos no Rio de Janeiro, alcançando o percentual de 43 pontos no Ibope. O fenômeno da novela consagrou também a protagonista da trama, Marina, que conquistou o público com sua atuação destacada.

Em 2016 integra o elenco da minissérie Justiça, interpretando Isabela, uma menina linda, rica, fútil e jovem, filha da Professora Elisa (Débora Bloch), que é assassinada há tiros pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa) após ser flagrada o traindo com o ex, levando-o a cometer um típico crime passional e fazendo sua mãe Elisa querer Justiça por sua morte. Ela começou a preparação para a série, e gravou as primeiras cenas, quando ainda estava gravando os últimos capítulos de Totalmente Demais, acumulando os dois trabalhos ao mesmo tempo. A personagem Isabela na minissérie foi um trabalho muito impactante, recebendo elogios da crítica e do público. O primeiro capítulo, que conta a história de Isabela, foi o recorde de audiência da minissérie, marcando 30 pontos em São Paulo. Pela participação na minissérie, além dos elogios do público para sua atuação, a ruiva é dona do cabelo e do figurino mais desejado pelas espectadores, conforme indica a lista de itens mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora, em setembro de 2016.

Em setembro de 2016, Marina viajou para a França, para conhecer o maior evento de moda do planeta, o Paris Fashion Week, convidada VIP da Maison Valentino, Louis Vuitton, Maison Dior, Miu Miu, e Elie Saab. Durante a viagem, ela lançou a Hashtag #GingerTips, em sua redes sociais, para dar dicas de estilo e contar a história das marcas que ela usou. Marina virou a sensação da semana de moda de Paris, brilhando ao lado de celebridades internacionais como, Jessica Alba, Dakota Fanning, Lily Collins, Valentino Garavani, Inès de la Fressange, e Christian Louboutin. Ela se consagrou como ícone de estilo em Paris.

No primeiro semestre de 2017, Marina gravou seu primeiro filme como protagonista, Sequestro Relâmpago, novo longa-metragem da premiada cineasta Tata Amaral. A história de Isabel é inspirada em um fato real. Ao sair de um bar, ela é abordada por dois rapazes, que a obrigam a entrar no carro. Unidos apenas para uma série de assaltos, os dois não têm experiência nesse tipo de ação e acabam se enrolando ao levá-la para sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Sem ter o que fazer, eles a mantêm como refém e passam a noite inteira rodando com ela pela cidade.

Em maio de 2017 ela brilhou no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, usando um vestido Prada.

2018 — presente: Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião

Em 2018, interpreta sua segunda protagonista Amália em Deus Salve o Rei, novela de Daniel Adjafre exibida no horário das 7, que se passa na época medieval ela vive um romance com o príncipe Afonso interpretado por Rômulo Estrela é tem como rival a princesa Catarina interpretada por Bruna Marquezine.

Em 2018, interpreta sua primeira protagonista no horário nobre, na novela das nove O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Na trama sua personagem Luz tem poderes especiais e luta contra o mal, representado por Lília Cabral, e faz par romântico com o personagem do ator Bruno Gagliasso. Sua atuação foi elogiada logo após a estreia da novela, pela jornalista Patrícia Kogut, crítica de televisão do jornal O Globo, que deu Nota 10, destacando a química entre Marina e Bruno Gagliasso. 

Em novembro de 2018, o cantor Roberto Carlos convidou Marina para cantar com ele em um dueto, no seu tradicional especial de fim de ano na Rede Globo.

Vida pessoal

Durante as gravações da novela Morde & Assopra, em 2011, Marina conheceu o ator Klebber Toledo, com quem namorou por 3 anos, terminando o namoro em agosto de 2014.

É casada desde setembro de 2017 com o empresário e piloto de corrida Alexandre Sarnes Negrão, de quem ficou noiva em julho do ano anterior. Com a cerimônia de casamento marcada para o dia 7 de outubro de 2017, Marina foi escolhida pela revista Vogue a Noiva do Ano, com direito a estampar a capa da edição anual da Vogue Noiva. O vestido de casamento escolhido pela atriz para subir no altar foi um modelo de alta-costura feito sob medida da marca italiana Dolce & Gabbana.

Filantropia

Marina costuma fazer um trabalho como protetora dos animais, especialmente gatos abandonados. Ela abriga os gatinhos em casa, enquanto procura pessoas que queiram adotar os animais. Em dezembro de 2013, ela participa da campanha de adoção de animais "Adotei".

A atriz também participa de campanhas de entidades filantrópicas como o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), Amigos da Infância com Câncer (AMICCA) e Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE).

Em novembro de 2013, Marina é a estrela da campanha pelo Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil, "Novembro Dourado", promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Ela se transformou em uma guerreira, inspirada em grandes heroínas dos quadrinhos e dos games.

Em 2014, durante a caracterização para a personagem Maria Isis em Império, Marina cortou 30cm de seus cabelos, que foram doados para a ONG Cabelegria, que faz perucas para doentes com câncer que perderam os seus cabelos. Em 2016, ela voltaria a cortar os cabelos curtos para a caracterização da personagem Isabella em Justiça, novamente doando as madeixas cortadas para a ONG Cabelegria. Em agosto de 2018, Marina corta novamente o cabelo, encurtando os fios e adotando uma franja, para a caracterização da personagem Luz, protagonista da novela das nove O Sétimo Guardião. As madeixas ruivas cortadas foram doadas para a ONG Fundação Laço Rosa, na campanha Outubro Rosa. 

Filmografia

Ano Título Personagem Notas
2002 Sabor da Paixão Marie Costa Ferreira Participação especial
2004 Começar de Novo Ana Silveira Telles (Aninha)
2005 Belíssima Sabina Rocha Assumpção
A Turma do Didi Marina Episódio "3 de junho"
Tecendo o Saber Abgail Ferreira
2006 Xuxa 20 Anos Ela mesma
Xuxa Especial de Natal Ela mesma
2007 Dança das Crianças Participante Temporada 1
Sete Pecados Isabel Florentino
2008 Globo Digital Apresentadora chamada de lançamento 
2009 Super Chefinhos Participante Temporada 1
Tudo Novo de Novo Beatriz Vianna (Bia)
TV Globinho Apresentadora Temporada 10[189]
2010 Escrito nas Estrelas Vanessa Sabino Aguiar
2011 Morde & Assopra Alice Alves Junqueira / Alice da Silva
2012 Amor Eterno Amor Juliana Petrini
2013 Amor à Vida Nicole Veiga de Assis
Caldeirão do Huck Participante Quadro: "Ruim de Roda"
2014 Império Maria Ísis Ferreira da Costa
2015 Amorteamo Malvina Benazo Camargo
Totalmente Demais Eliza de Assis Monteiro
Dança dos Famosos Jurada Final do show de talentos
2016 Justiça Isabela de Almeida
2017 Domingão do Faustão Jurada Dancinha dos Famosos
Domingão do Faustão Participante Quadro Ding Dong
Dança dos Famosos Jurada Final do show de talentos 
2018 Pega Pega Amália Giordano Episódio "8 de janeiro de 2018"
2018 Deus Salve o Rei Amália Giordano de Monferrato, Rainha de Montemor
2018-2019 O Sétimo Guardião Luz Vidal Assunção
2018 Caldeirão de Ouro Apresentadora Caldeirão do Huck 
2018 Roberto Carlos Especial Cantora Muito Romântico


Cinema

Ano Filme Personagem
2004 Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida Mylla
2018 Sequestro Relâmpago Isabel

2018 Todas as Canções de Amor Ana

Teatro

 Ano Peça Personagem
2005 Chapeuzinho Vermelho - O Musical Chapeuzinho Vermelho

20087 - O Musical Clara

Livros

Ano Título Gênero Editora ISBN

2017 Inspirações – Uma Seleção Afetiva de Reflexões e Poemas Poesias Objetiva 9788547000516

Prêmios e Indicações

Ano Prêmio Categoria Trabalho Indicado Resultado
2019
Troféu Internet
Melhor Atriz
Deus Salve o Rei Pendente
2018
Prêmio Gshow 2018
A Crush do Ano
Ela mesma
Venceu
Prêmio Men of the Year Brasil
Mulher do Ano

Prêmio Contigo!
Melhor Atriz
Deus Salve o Rei
Pendente
BreakTudo Awards
Melhor Atriz Nacional
Indicada
Prêmio Jovem Brasileiro
Melhor Atriz

Meus Prêmios Nick
Instagram Favorito
Ela mesma

Gata Trendy
MTV Millennial Awards Brasil
Instagram BR

Crush do Ano
Capricho Awards
Fashionista do Ano Nacional
Venceu
2017
Prêmio Faz Diferença
Revista O Globo
Venceu [19]
Geração Glamour
Mulher Bacana

Prêmio Quem de Televisão
Melhor Atriz de Televisão
Totalmente Demais
Indicada
Troféu Imprensa
Melhor Atriz
Venceu
Troféu Internet
Indicada
2016
Veja Rio - Cariocas do Ano
Atriz do Ano
Venceu [30]
Melhores do Ano
Melhor Atriz de Novela
Indicada
Prêmio Extra de Televisão
Melhor Atriz
Troféu Internet
Portal IG
Personalidade do Ano
Ela mesma
Venceu
Portal R7
Brasileira Mais Bela e Sensual
[217]
VIP
Mulher Mais Sexy do Mundo

Capricho Awards
Mais Estilosa Nacional

2015
Prêmio Jovem Brasileiro
Melhor Atriz
Amorteamo
Indicado
Prêmio AIB (Associação de Imprensa da Barra da Tijuca)
Melhor Atriz Coadjuvante
Império
Venceu
Prêmio Contigo! de TV

Troféu Internet
Melhor Atriz

Troféu Imprensa
Indicada
Melty Future Awards
Cool is Everywhere - Destaque Brasil

2014
Melhores do Ano
Melhor Atriz Coadjuvante

Prêmio Extra de Televisão
Melhor Atriz Coadjuvante

Capricho Awards
Melhor Atriz Nacional

Prêmio Jovem Brasileiro
Melhor Atriz
Venceu
Portal El Hombre
Brasileira Mais Sexy do Ano
Ela mesma

Meus Prêmios Nick
Gata do Ano
Indicada
Atriz Favorita
Amor à Vida

2013
Capricho Awards
Melhor Atriz Nacional

Prêmio Jovem Brasileiro
Melhor Atriz

Meus Prêmios Nick
Gata do Ano
Ela mesma
Venceu
2012
Meus Prêmios Nick
Indicada
Prêmio Contigo! de TV
Melhor Atriz Coadjuvante
Morde & Assopra

2011
Prêmio Quem de Televisão
Melhor Atriz Coadjuvante de Televisão

Video Show Retrô
Patricinha Mais Mala
Venceu
Melhor Cena de Casamento

Prêmio Jovem Brasileiro
Atriz Revelação

Meus Prêmios Nick
Atriz Favorita
Indicada
Capricho Awards
Melhor Atriz Nacional

Mais Estilosa Nacional ou Internacional
Ela mesma

Melhor Casal Real
Ela mesma (com Klebber Toledo)

2010
Prêmio Arte Qualidade Brasil
Melhor Atriz Infantil/Juvenil de Telenovela
Escrito nas Estrelas

2008
Prêmio Contigo! de TV
Melhor Atriz Infantil de Televisão
Sete Pecados

Prêmio Extra de Televisão
Melhor Ator ou Atriz Mirim

2007
Melhores do Ano

Prêmio Extra de Televisão
Belíssima

2006
Prêmio Contigo! de TV
Melhor Atriz Infantil da Televisão

2005
Melhores do Ano
Melhor Atriz Mirim
Prêmio Contigo! de TV
Melhor Atriz Infantil
Começar de Novo

2004
Melhores do Ano

Melhor Atriz Mirim

Homenagens

Em 2010, durante a novela "Escrito nas Estrelas", ela foi homenageada pela colega de elenco, e artista plástica, Nica Bonfim, que fez uma boneca da personagem Vanessa, usando a técnica de papietagem.
Em 2013, o artista plástico Marcus Baby homenageou Marina fazendo uma boneca vestida de noiva, inspirada na personagem Nicole, da novela "Amor à Vida".

Em 2015 Marcus Baby inspirou-se na personagem Malvina da série "Amorteamo" para criar uma boneca caracterizada de noiva cadáver.

Outras Honras

Eleita pela revista ISTOÉ Gente a 6ª mulher mais sexy do Brasil do ano de 2012.
"A celebridade brasileira mais bem vestida de 2012"l eleita pela revista Glamour Brasil, e nona do mundo, em dezembro de 2012.
Eleita pela revista VIP a 7ª "Mulher Mais Sexy do Mundo" em 2013, a 15ª em 2014, e a 5ª em 2015.
Eleita pela revista Glamour Brasil como "a 4ª celebridade mais bem vestida no mundo de 2013", em dezembro de 2013.
"A mulher brasileira mais sexy de 2014" , eleita pelo site masculino El Hombre, em dezembro de 2014.
"As cinco celebridades brasileiras mais bem vestidas de 2014", eleita pela revista Vogue.
"As 100 pessoas mais influentes do Brasil de 2014", eleita pela revista Época.
Destaque na lista dos "30 jovens mais influentes do Brasil em 2015" da revista Forbes Brasil.
Coroada Rainha do Baile de Carnaval do Copacabana Palace, com apenas 19 anos, a mais jovem rainha da história do evento.
"As 25 Maiores Celebridades do Brasil em 2015", eleita pela revista Forbes Brasil.
"A Celebridade Mais Bem Vestida do Ano" em 2015", eleita pelo portal R7.
"Musa do Verão 2016", eleita pela revista Vogue Brasil..
Eleita "A Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP, em outubro de 2016.
"Rainha do Baile da Vogue 2018".
Apontada pelo jornal O Estado de S.Paulo, em março de 2018, como uma das 10 Mulheres Mais Poderosas da Moda Brasileira.

25º Artista Mais Influente do Mundo, e a Artista Mais Influente do Brasil, em abril de 2018.


Essa é a história de Marina Ruy Barbosa. Até o próximo post!!!!